quarta-feira, 31 de março de 2010

Sonho de uma garota com Justin Bieber

Tudo estava lindo até a hora que minha mãe veio me tirar de um sonho perfeito. Eu vivi o momento mais inesquecível do mundo: sonhei que Justin Bieber me telefonou, me chamou pra sair e a gente até ficou.
No sonho, eu estava na cozinha lavando a louça que minha mãe pediu (sim! eu ajudo ela sempre!). Meu celular tocou. Fui correndo atender e lá estava na tela: Justin Bieber. Hein? Meu coração bateu mais forte. Eu nem sabia que tinha o número dele e que ele tinha o meu!

Atendi. "Oi, Bianca!". Meu Deus! Ele falou meu nome. Eu respondi tentando não gritar de emoção. Justin me perguntou o que eu estava fazendo. Comentei que estava no salão fazendo uma hidratação nos meu cabelos. Lavar louça não é nada glamuroso e ele não podia saber a verdade.

O que ele queria comigo? Me chamar para ir ao cinema com ele. Imagina! Eu aqui morrendo só de ter atendido você. Que tipo de louca vai recusar isso?

Corta a cena. Estou na portaria do meu prédio e um carro gigante para na minha frente. Bieber, no banco de trás, abre a porta. "Oi, Bianca! Entra aí!". Eu sento ao lado do Justin.

Nossa... Ele é lindo! Ele é perfeito! Eu fico hipnotizada quando olho para o rosto dele. Justin tem os olhos mais-incríveis-da-face-da-Terra! E o sorriso mais fofo! Ele vê meu estado e ri da minha cara de boba. Eu quero morrer! Que fofo!

Sinto que estou pagando mico naquela hora. Ele elogia meu vestido. Diz que eu sou mais bonita pessoalmente (como assim? ele lembra de mim do Twitter?) e comenta que meu cabelo ficou lindo depois da hidratação. Ooops!

Corta. Eu já estou com Bieber no cinema sentada bem coladinha nele. Ele tem um perfume muito cheiroso!!! Estávamos vendo "Avatar" em 3-D. Ele de óculos gigante! Muito fofo! Os seguranças dele ficavam vendo a gente de longe e não deixavam ninguém chegar perto. No meio do filme, ele vem pegar o saco de pipoca que está comigo e encosta na minha mão. Eu suo frio. Ele percebe e aproveita para dar as mãos pra mim. Nós ficamos de mãos dadas! Eu tô morrendo! "Não precisa ficar nervosa. É só a minha mão", diz Justin, pertinho do meu ouvido.

COMO ASSIM??? É A MÃO DO JUSTIN BIEBER!!! COM A MINHA!!! COMO NÃO FICAR NERVOSA??

Justin comenta em seguida: "Se com minha mão você já está assim, imagina quando eu for te beijar". Oi? Alô? Hein? Me beijar? Jura? Agora?

Logo em seguida, ele chega com o rosto perto do meu e vem me beijar. Eu não sinto minhas pernas naquele momento. Eu não estou no mundo. Acho que estou nas nuvens, flutuando... Será que meu coração parou de bater?

Eu acordo segundos depois do beijo. Minha mãe diz que a gente precisa ir para o colégio. Eu quero morrer! Nenhum garoto lá é como o Justin. Eu quero sonhar de novo. O mesmo sonho. Várias e várias vezes.

Este é o sonho de uma garota ai, o nome dele é Bianca de Andrade. Ela sonhou com Justin!!! hahaha ADOREI
Eu queria muito sonhar com ele, acho q se eu sonhar com ele, eu nao vou querer acordar nunca mais !!!!
Beijhamas @Bruna_Mansur

2 comentários:

  1. aain, aain ... se fosse eu nucca, nunca mais queria voltar para meu mundo ...queria estar sempre, sempre, sempre bem pertinho dele (LL. o justin bieber concerteza deve ser o meu e o seu sonho de consumo heein ? - e ja pensou voce sonhar com ele ? imagina só ? :D

    ResponderExcluir
  2. haha pois é ele é mesmo um sonho de consumo pra qualquel menina *_*
    mas eu num queria sonho queria q acontecece de
    VERDADE ;/

    ResponderExcluir