quarta-feira, 31 de março de 2010

Falta do que escrever é triste!!

NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, viaje nas vésperas de um feriado!!
Eu fiquei durante 2 longas horas dentro do meu carro vindo para o Rio...
Ô sofrimento!!! hsuahsuahsuahs
pelo menos já cheguei, e estou bem!!!
acordei o Nino e o Pitico!! hihihi
eu so mto má, acordei uma criança de 5 aninhos de idade!!!
rsrsrs
agora ele tá brincando com a Lu no quarto!!

gente, eu to nojenta, TODA suada!!
eca eca eca eca eca...
hsauhsuahs
bom, to indo tomar um banho, e só vô comer amanhã!!!
cara, comi 10 nuggets e uma batata média do Mc Donald's!!!
não aguento mais comer!!
meu Deus, é mta falta do escrever!! hahaha

bom gente, to morrendo de rir aqui com a Tia Cris...
até amanhã galera...

Hammeijos @Julia_BarretoG

Nenhum comentário:

Postar um comentário