quarta-feira, 31 de março de 2010

Os looks do Kids’ Choice!


As fashionistas de plantão estão ligadas na tendência das meinhas soquetes com sapato! Mas tem que ter cuidado. Rihanna pode ter exagerado usando meias de lurex com esse look, que também tem outros excessos, como as correntes compridas brigando com o cinto… já a cantora Jessica Jarrell acertou: a meia pink com ankle boot preta deu um toque discreto de cor no seu look com blazer branco. Arrasou! E, por fim, temos Katy Perry, cujo guarda-roupa de fantasia não dá pra adaptar pra realidade: é coisa pra artista! Vestido de tecido holográfico super curto, salto encrustado de brilhos, peruca… só mesmo em cima do palco!


Looks com cores vibrantes foram a escolha de Tyra Banks (legal o contraste do vestido vermelho e dos acessórios amarelos), Selena Gomez e Keke Palmer. Adoramos a trancinha de lado da Selena, que tava muito fofa de amarelo.

Os modelos tomara-que-caia curtos, usados com saltos peeptoe, já são praticamente uniforme das celebridades que não querem errar no tapete vermelho. E reparem em um detalhe: Demi Lovato, Pixie Lott e Miranda Cosgrove estavam de esmalte preto na unha dos pés!
By: @Bruna_Mansur

Nenhum comentário:

Postar um comentário