segunda-feira, 29 de março de 2010

BBB 10

Nossa, to morrendo de sono e ainda tenho q ler o belo livro de literatura :T
mas vou postar algo, pelo menos do BBB.
CARACA! Fiquei muito bolada da Lia ter saido e aquela retardada da Fernanda ter ficado.
No início eu odiava a Lia, achava ela uma piranha, chata e chorona. Mas depois eu vi q nem era e passei a gostar dela. Mas da Fernanda eu nunca gostei mesmo, acho ela muito problematica, sério, ela era muito na dela, ai, depois se soltou, quase fez o Serginho virar hetero, falava do trio como se eles fossem Hitler, nossa, q mulher pancada. Só espero q ela fique em terceiro.
Estou achando que o Cadu vai ganhaaaar :D
Bem q eu que queria que fosse 'o nosso douradão', como diz a tia marcia, rs.
Desde que n seja a lesa da Fernanda ta bom :p
Beijammas da @dudinha_k

2 comentários:

  1. CADU, UHUL, CADU Õ//
    argh, nem fala, que podre a fernanda ter ficado, pensei que a máfia dourada ia votar na fernanda até o dedo cair , mas enfim '-'

    ResponderExcluir
  2. haha, caduuu, oooooooooou DOURADOOO!
    ahaaam, tbm :/

    ResponderExcluir