quarta-feira, 31 de março de 2010

25 coisas que eu quero fazer antes dos meus 25 anos!!

1- Saltar de asa-delta
2- Ter no mínimo 50 seguidores no twitter
3- Ler a Bíblia inteira
4- Fazer um cruzeiro
5- Ir à Disney
6- Perder pelo menos 10 quilos
7- Ir ao show de um cantor internacional
8- Ir ao show de um cantor nacional e conhecê-lo
9- Ficar sem comer chocolate durante 2 meses
10- Pintar uma unha de cada cor e ir para a escola assim
11- Tirar o aparelho
12- Tirar a carteira de motorista
13- Conhecer Londres
14- Fazer compras na 5ª Avenida
15- Ir ao zoológico
16- Visitar a fábrica da Garoto
17- Estar em dois lugares ao mesmo tempo
18- Ganhar da Duda no Poker
19- Aprender a cozinhar
20- Cantar na Igreja
21- Comprar um carro com o meu dinheiro
22- Brincar na neve
23- Tirar uma foto na frente do letreiro de Hollywood
24- Ter pelo menos 5 óculos de sol
25- Ter um MEGA emprego

rsrsrs
vou colocar as fotos das minhas realizações

Hammeijos @Julia_BarretoG

Um comentário:

  1. aaah, AMEI ju! tudo perfeito :D
    a parte de me ganhar no poker é o mais difícil de toda a sua lista -n
    haha
    eu contei e vi que quero fazer 50% dessas coisas :P

    ResponderExcluir