sexta-feira, 26 de março de 2010

Hamma Hama by Duda (beeem vindos - odeio esse título, haha)

Oláááá Pessoal!
Aaah maaan, que maneiro! UM BLOG... tipo aaaah!
legal, legal.
Po, n quero vir com esse papo de n sei o que escrever, aaah, lógico que sei, só q são tantas coisas q eu n faço ideia de por q treco começar, haha.
então, vamos lá, eu quero MUITO postar toda segunda, e se der, algum outro dia tbm.
tipo, n sei dizer exatamente sobre o q vão ser os meus posts, mas devem ser sobre, música, famosos, escolas, twitter... ah, TUDO, haha.
então galera, eu n sou muito boa escrevendo, minha nota em redação foi 8, mas tipo, se eu escrevesse bem mesmo seria 10. haha, mas n, foi 8, fazer o q né?! :T pelo menos é azul! haha
#coisastoscas -q
aaah, a luiza(irmã da ju) ta guardando as fichas de poker D: tava doida pra continuar ganhando(sempre ganho, MUAHAHA).
é isso galera, beijammas da @dudinha_k :)
aaaah, e já ia me esquecedo de dar as BOAS VINDAS à vocês.

2 comentários: