segunda-feira, 21 de junho de 2010

SIM SIM SIM SIM

heyhey people!!
bom, eu tava dando uma olahdinha básica no blog da Nickelodeon, quando me deparei com uma postagem que me deixou empolgadíssima, ai v6 já sabem né, deu a luca na Ju. Eu fiquei hiper-mega-super-ultra animada!!! ola o que dizia parte do texto:
"...adoraríamos, mesmo, produzir a 3ª temporada da série(no caso, Isa TK+), mas tudo indica que ela só tenha 2 temporadas. Isso não quer dizer que não possamos produzir um filme(é isso mesmo, um filme, já entenderam o pq de eu estar assim, tipo, "OMG, UM FILME!!! =O"). Por que não? Ideias existem sim, mas ainda são apenas ideias, que podem ou não, serem concretizadas. Vocês pedem que o filme seja gravado no Brasil(ai eu pirei o cabeção, surtei de vez... Po, no Brasil!!! meu Deus, alguem me belisca que eu to sonhando! haha). Enviaremos essa sugestão para a produção da novela"

bom gente, foi essa parte que me deixou MEGA feliz. eu não vou colocar tudo que estava escrito lá, pq eu tenho mais o que fazer!! haha
mas quem quizer ver o resto, é só entrar nesse link
www.mundonick.blog.uol.br
então, quem é fã da Isa que nem eu, torça, mais torça com todas as forças para que esse suposto filme seja gravado aqui!!!

OBS.: pode deixar, eu não esqueci do que eu tinha prometido fazer, postar a paradinha de especial do dia dos namorados, é que esse final de semana eu estava MUITO ocupada com os trabalhos da escola. pode deixar, o mais breve possivel as partes 2 e 3 estarão aqui no blog para vocês conferirem!!

Hammeijos @Julia_BarretoG xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário