domingo, 13 de junho de 2010

Qual foi a boa do dia dos namorados?

Pra quem tá solteiro a boa pedida do dia dos namorados foi assistir ao jogo de vôlei da Sasha HUASHSAUASHUASU' não é piada... A nossa amiga (pra quem não sabe ficamos ao lado dela no show da Demi) mandou ver em quadra e sua mãe, a rainha Xuxa, ficou na arquibanca torcendo pela herdeira.

Confira as fotos:




Vai que é sua Sasha e senta que é de menta!





Sashita sacando por baixo.. gente ensina a ela a sacar direito!
.
Xuxa na torcida! Aham claudia, senta lá HAUSHUASASHU'
Mais um furo de reportagem!
Hammabeijos
Direto da África @nathirada

4 comentários:

  1. n creio q vc passou o dia dos namorados vendo nossa parceira de show - xaxiiinha, shasuhausha- jogando voley, rs.

    ResponderExcluir
  2. Até que eu queria ter visto a partida, só que como estou na África fazendo reportagens pro hh fiquei só na intenção mesmo.. e aproveitando a oportunidade, queria mandar um beijo pra minha mãe, pra xuxa e pra sasha HUASHUSAAHUSASUH'

    ResponderExcluir
  3. ah sim, é claro, como eu pude me esquecer disso! hsuahsuahsua. ontem eu a ju e a bu fizemos um novo quadro p/ hh, 'hamma culinária' ensinamos a fazer uma torta de brigadeiro, rs. depois vamos postar aqui ;D

    ResponderExcluir
  4. e ai nath, como está aí na África?? nossa companheira de show!!! hahaha xaxa! e a nossa torta de brigadeiro ficou uma delícia! :P
    Hammeijos @Julia_BarretoG

    ResponderExcluir