sexta-feira, 4 de junho de 2010

KRISTEN STEWART É UMA MAL EDUCADA

Já sabiamos que a Kristen Stewart não gostava muito da fama.

Estas coisas de ter que estar indo às divulgações dos filmes, tirar fotos, estar sempre na mira dos fotógrafos e parecer sempre perfeita não combina muito com a personalidade dela.

Qualquer ator ou atriz deve suportar a pressão dos meios de comunicação e aprender a tolerá-los quer gostem ou não, pois faz parte do seu trabalho e é o preço que tem que pagar pelo sucesso. Mas a Kristen não gosta nada de ser famosa, e mostra isto de maneira bem clara...

Kristen Stewart e Taylor Lautner estiverem há uns dias atrás na Australia para promover Eclipse. Pois bem, a história é esta, Kristen estava fumando um cigarro (muito mal Kristen, fumar é muito mal ) na varando do hotel onde estava hospedada quando viu uns paparazzi que estava a fotografando. Então ela não teve nenhuma dúvida e resolveu cumprimentá-los com aquele famoso gesto conehcido mundialmente que quer dizer de maneira mais delicada: "deixem-me em paz".

Kristen éstá ganhando fama de ser uma garota dura e um pouco mal educada. Será que nós nos atreveríamos a pedir um autógrafo se a víssemos passeando pela rua?

Hammeijos @Julia_BarretoG

2 comentários:

  1. Sabe o que eu acho ? Que a Kristen é uma ridícula. Se ela começou a fazer um filme, ela sabia que poderia ficar MUITO famosa. Não tem do que reclamar. Pessoas no mundo inteiro admiram a Kristen, e seguem ela como exemplo. Ela não deveria fazer isso, porque ELA escolheu a vida dela.
    'Hammeijos' Q

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente Tay!!
    rsrsrs, Hammeijos @Julia_BarretoG

    ResponderExcluir