segunda-feira, 28 de junho de 2010

SHOW DA DEMI - Parte 1- A fila

 isso ai pessoal, vocês achavam que a gente não ia estar lá, mas nããão, NÓS FOMOS!
E vamos contar como foi lá.
1º - A fila:
Logo que chagamos não tinha muita gente na fila, menos de 100 pessoas, aaaaah galerusca, só 100 pessoas! Isso não é nada comparado as cinco mil que foram ao show.
No início tava todo mundo sentado na chão, comendo, papeando, gravando vídeos para hamma hama(como o que segue logo abaixo falando sobre as coisas que você deve levar para o show da demi), felizes, etc.
video
Maaaas lá para as duas da tarde a galera levantou e começou a correr, tipo 'hã? WTF?'. Ai, depois disso, ficamos por 3 horas em pé, em pé, isso mesmo. Num aperto ferrado e com um tio espirrando em cima de nossas cabeças! #nojo. 

Agora dêem uma olhadinha no vídeo da galera de Hamma Hama no aperto da fila, rs.
video
Agora, iradão, pra entrar na fila da pista premier - é vocês estavam achando que a gente só ia sofrer isso, que não ia ter mas fila nenhuma, mas nãããão, ainda tem muito mais – você tinha que sair correeeeeeeeeeeeeendo, como um BAAAAMBI, ou não, por uma ladeira bem grandinha, aaaah, que show, iradooooo –n.
E sabem que aconteceu nessa hora?? A @dudinha_k encontrou o Bambi que tinha dentro de si que correu tanto que se perdeu do resto da equipe de Hamma Hama, hmmm, muito boom, rs. Mas a @Julia_Barreto conseguiu alcançá-la, tirando-a da solidão “uhuuul, um final feliz!”, mas isso não bastava! #drama. Pois para entrar, @dudinha_k precisava de seu ingresso, que por sinal estava com @nathirada, a velha que correu feito lesma acompanhada da outra velha @Bruna_Mansur. “E agora Julia, o quê que eu faço? O meu ingresso ta com a Nathalia e eu não sei onde elas estão!” falou @dudinha_k, que no mesmo momento teve a idéia de ligar para elas – enquanto isso a galera que duda correu tanto para passar já estava entrando – só que ninguém atendeu!
Então as meninas resolveram passar pela multidão à procura de @Bruna_mansur e @nathirada, elas só diziam “me da licença, por favor, me deixa passar, o meu ingresso ta do outro lado!”, até que elas conseguiraaaaam, uhuuuul! O ingresso da @dudinha_k já estava nas mãos da @Julia_BarretoG. Prontas para entrar, porém muito espremidas (até mais do que na fila anterior), se deram conta de que não estavam mais avistando @Bruna_Mansur e @Nathirada, “aonde elas estão? E agora?” diziam as meninas desesperadas. Liberadas para entrar no show, se vem tendo que correr por inacabáveis rampas gigantes, sim, eram maiores do que a primeira, e não era só uma ou duas, eram umas seis ou oito #credo #sofremos.
Corremos muito, a @dudinha_k quase caiu e tudo mais, haha. Duda e Julia já iam passar direto, mas vêem Bruna na porta do banheiro. Após saírem, foram para o show.
FIIIM! Espero que vocês tenham gostado da cobertura que Hamma Hama fez do show da Demi, beijos e tchau tchau.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mentchérinhaaaa! Vocês podem estar até cansados de ler, mas nós não estamos cansadas de escrever, essa foi só a parte 1 da história – e nós nem sabemos quantas partes ela tem -, ainda temos muito que contar, logo logo vamos postar a continuação, que até o momento está intitulada como ‘o pré-show’.
Beijos da equipe @HammaHama (@Bruna_Mansur @dudinha_k @Julia_BarretoG e @Nathirada – nos sigam no twitter galera ;D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário