segunda-feira, 21 de junho de 2010

Novo look

oioioi
primeiro de tudo, to revoltada, quem a Miley acha que vai assistir aos shows dela, adultos?? nananinanão meu bem, crianças, que a admiram pelo seu talento, que ainde veem nela a Hannah Montana. só que alguém me explica, o q q ela tinha na cabeça quando resolveu fazer um show vestida desse jeito:

po, ta bebum? ela quer o q, que as criancinhas comecem a sair nas ruas vestidas assim? o que que uma mãe vai pensar quando a filhinha dela de 5 anos chegar e falar assim: "mamãe, mamãe, eu quero me vestir igual a Miley Cyrus!" que mãe, em sã conciencia(não faço a MÍNIMA ideia de como se escreve isso) vai deixar a filha sair desse jeito???? me digam com quem ela tá parecendo... vou dar uma dica: começa com AMY...
___________________________________________________________________

bom, por outro lado, ela ficou uma gracinha com o cabelo curto, ficou SUPER fofa, e tirou um poco o ar sensual que ela estava esbanjando!!! gostaram do novo look??? eu amei!!











Hammeijos @Julia_BarretoG



Nenhum comentário:

Postar um comentário