sábado, 8 de maio de 2010

Lista dos 17 jovens com 17 anos mais legais do mundo- MTV




1. DEMI LOVATO
Porque ela arrasa: cantora e compositora, provou que podia fazer mais do que apenas demosntrar o seu amor pela música roubando a cena no filme original do Disney Chanel "Camp Rock". Em 2009, ganhou o prêmio de melhor atriz adolescente.
2. MILEY CYRUS
Porque ela arrasa: filha do cantor country Billy Ray Cyrus, Miley é mais conhecida como a mega-estrela de "Hannah Montana". A série de TV/filme rendeu-lhe a fama e deu-lhe o Prêmio Grace em 2008 e 2009.

3. TYLER JAMES WILLIAMS
Porque ele arrasa: estrela do seriado "Todo mundo odeia o Cris", Tyler foi nomeado para melhor ator em uma série de comédia. Ele também ficou em 9° lugar na lista da "Forbes Magazine"
4. BRENDA CASTILLO
Porque ela arrasa: em junho de 2009, esta jogadora profissional de voleibol da República Dominicana recebeu uma infinidade de elogios, incluindo melhor levantador e melhor receptor.

5. KARLIE KLOSS
Porque ela arrasa: a modelo de passarela já disfilou para estilistas SUPER importantes, incluindo Karl Lagerfeld, Marc Jacobs e Zac Posen. Ela também apareceu em várias revistas de moda mega importantes.

6. NICK JONAS
Porque ele arrasa: um membro do trio mais famoso do mundo, os Jonas Brothers, Nick foi diagnosticado recentemente com diabetes do tipo 1, e agora é o embaixador da Bayer Diabetes Care.

7. GAURI SHANKAR
Porque ele arrasa: este superstar indiano do xadres ganhou 27 medalhas internacionais antes do 14 anos. Ele é um mestre FIDE e atualmente classificado em 16 o "Under 18" divisão da Índia.

8. KIANNA UNDERWOOD
Porque ela arrasa: está no meio dos negócios desde que tinha 7 anos de idade, mas só estourou quando apareceu em "Nickelodeon's all that". Desde então, foi trasferida para a Broadway para aparecer em "Hairspray"

9. SPENCER BRESLIN
Porque ele arrasa: músico e ator estrelou em "Meet the parents". Trabalhou ao lado da irmã Abigail Breslin em "Raising Helen". No início deste ano, estava no filme "Quantum Quest: A Cassini Space Odyssey".

10. SELENA GOMEZ
Porque ela arrasa: atriz, cantora e compositora já ganhou vários prêmios por seu papel com Alex Russo em "Os Feiticeiros de Waverly Place". Seu´primeiro disco Kiss and Tell saiu ano passado.

11. ANDREY TERNOVSKIY
Porque ele arrasa: seu nome pode não soar familiar, mas ele é o cara que criou o Chat Roulette. Você sabe, o popular bate-papo pela webcam que causou TONELADAS de imitadores!?

12. MALCOLM DAVID KELLEY
Porque ele arrasa: gonhou o prêmio de jovens atores como Walt Lloyd Poderes na série de TV "Lost"
13. MIRANDA COSGROVE
Porque ela arrasa: é mais conhecida por seu papel como Carly Shay em "iCarly". Ela també fez o papel de Megan Parker em "Drake e Josh"

14. ALI LOHAN
Porque ela arrasa: irmã mais nova de Lindsay Lohan, Ali tem sido modelo desde os 3 anos de idade. Em 2006 ela lançou o seu primeiro disco, Lohan Natal, e depois, ela estrelou no reality show "Living Lohan".

15. KIM HYEON-JUNG
Porque ela arrasa: é uma graciosa patinadora olímpica, e fez sua estréia internacional durante a temporada 2007-2008, e no ano seguinte ganhou a medalha de prata para a Coréia do Sul durante o Figure Skating Championships.

16. FRANCES BEAN COBAIN
Porque ela arrasa: é a filha única de Coutney Love. A estrela fez sua primeira gravação apenas a alguns meses atrás, quando ela cantou no projeto membros Dersdem Dolls.

17. JAKE BURBAGE
Porque ele arrasa: ele é a voz de Benny e Touro em "Dora the explorer", mas é mais conhecido por seu papel em "Grounded for life", onde ficou durante quatro temporadas até se mudar de volta para Nova Jersey.
Hammeijos @Julia_BarretoG

Nenhum comentário:

Postar um comentário