sábado, 8 de maio de 2010

Capa oficial do novo CD de Miley

Bom, eu adooooooro a Miley, amo as suas músicas, só que eu acho que ela está indo um pouco rápido demais! Tudo bem, ela não aguenta mais se vestir de rosa e ser vista como uma adolescente imatura, só que pô, precisa ir tão rápido??? Vejam só a capa do novo CD dela, ela está me decepcionando um pouco! Tô revoltada!! Nós tinhamos uma imagem dela completamente diferente. Ela está deixando vários fãns órfãos, crianças do mundo inteiro vão deixa-la de lado, e isso não é bom para um artista. O novo clipe dela "Can't be tamed", nossa, não sei nem o que falar! É muito sensual para uma menina qua acabou de terminar de gravar um seriado de TV no qual ela era a queridinha das crianças! Eu acho que pro bem dela, ela deveria ter ido um pouco mais devagar. Mais fazer o que, é só a minha opinião entre muitas, e muitas outras!!
Hammeijos @Julia_BarretoG

Nenhum comentário:

Postar um comentário