sábado, 1 de maio de 2010

Atiraram a mãe de Justin Bieber no chão.


A histeria que Justin gera está tomando um caminho tão perigoso que até calma as suas fãns Justin teve que pedir.
Justin está em turnê pela Austrália e Nova Zelândia, e as fãns destes paises estão protagonizando cenas surrealistas cada vez que o Justin está por perto delas.

O último ataque de hesteria aconteceu no aeroporto da Nova Zelândia. Quando ele desceu do avião, as fãns os esperavam aos gritos e empurrões. Um grupo de garotas empurrou Pattie Maliete, a mãe de Justin e ela acabou caindo no chão. Neste momento de caos, Justin acabou perdendo seu chapéu.

Mais tarde ele falou no twitter sobre este momento de angústia: "O aeroporto estava uma loucura. Não estou feliz porque roubaram o meu chapéu e derrubaram minha mãe no chão. Quero poder dar autógrafos, tirar fotos e conhecer as minhas fãns, mas se aminha segurança está em jogo, não vou faze-lo"

Portanto, para o bem das fãns que querem ver o Justin ao vivo, é melhor que todas as garotas tome um calmante antes de sairem de casa para ficarem tranquilas e não haver avalanches, empurrões, nenhum tipo de acidente, e nem o cancelamento do show!

Que foi o que aconteceu em Londres. O show foi cancelado para a segurança de Justin! As fãns estavam SUPER descontroladas!

Hammeijos @Julia_BarretoG

Um comentário:

  1. COITaDO DO MEU MaRIDINHUUU JB... americanas doida MEOO VEM PRO BRasil justin Y LOvE YOU

    ResponderExcluir