segunda-feira, 18 de outubro de 2010

23 anos de um príncipe!

Hoje, 18 de outubro é aniversário do príncipe Zac Efron, o ator está completando 23 anos de vida.
O astro foi revelado no filme da Disney High School Musical que ganhou sequência em mais duas edições. Posteriormente, o galã fez Hairspray, 17 again, Me and Orson Welles e o recente, Charlie St Cloud.

Como homenagem colocaremos 23 das suas melhores fotos!


1 - Menino atleta, joga vários esportes

2 - Ah se eu pego uma carona!

3 - Todo arrumadinho

4- De cabelo comprido *---*

5 - Isso Zac, acaba comigo!

6 - Charme puro

 7 - Ah se eu fosse esse palitinho hahaha

8 - me diz que praia é essa..

9 - O sorriso mais lindo do mundo

10 - Ai Senhoooor! Adoro um SHIRT LESS

11 - cabelo arrepiadinhooo

12 - na época do High School, carinha de bebê

13- a perfeição existe

14- sedução

15 - ouuuunt, lindo

16 - morro com esses olhos azuis

17 - a famosa capa da Rolling Stone

18 - Um beijo pra Nath hahahaha

19 - Muiiito meu com essa barba! (brinde, dose dupla)

20 - O PRÍNCIPE!

21 - Como pode ser tão perfeito?

22 - super-man

23 - coisa mais linda da minha vida


ZAC! Tudo de bom para você!
É o que deseja a mulherada do HAMMA HAMA
Que você faça milhões de filmes e continue sendo esse bom e lindo moço de sempre!

Brazil loves you!

ZAC LOVER S2


hammabeijo
@nathirada

Nenhum comentário:

Postar um comentário