sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Parabéns atrasado Nick Jonas

Bom, não pensem que eu sou uma fã desnaturada porque estou colocando isso só hoje; o niver do divo NICK JONAS foi ontem, mas não é porque Hamma Hama não postou nada no dia do aniversário dele que esquecemos dele... Feliz aniversário Nick !!!

Bom pessoal, eu (@Bruna_Mansur) tenho uma mensagem para o nick...
É fácil uma pessoa chegar e falar para seu maior ídolo: "Eu te amo", mas amar é uma palavra que realmente não define o que eu sinto pelo nick, é algo bem maior do que apenas amar...
Muitas pessoas já devem ter escutado isso: "As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem." e o Nick entrou em minha vida, não só pq ele é bonito, fofo, é um excelente músico, e outras coisas mas sim pq ele é uma pessoa especial para mim, é tão especial que eu não sei descrever... só sei que existe um amor muito forte, algo inexplicável. É estranho falar, e até difícil de acreditar e de pensar que ele não sabe na minha existência, com certeza passa na cabeça dele que existem milhares de fans espalhadas pelo mundo... mas não sabe quem são, não sabe o que sentem e o que pensam; Deve achar que é coisa de adolescente, passageira; mas comigo é diferente, é algo que eu realmente será para o resto da vida; fico até imaginando eu na terceira idade amando ainda o Nick, escutando ainda suas músicas, sua voz que para muita gente é irritante e esquisita, mas que para mim é a coisa mais gostosa de ser ouvir...
É muito difícil definir o meu maior ídolo, que sonho praticamente todos os dias com ele, que ouço suas músicas em todos os minutos vagos, que me faz sorrir ao olhar uma foto sua até nos momentos difíceis.
Bom acho que só me resta dar os parabéns para ele, poxa 18 aninhos... uau *-*
Enfim, eu só espero poder um dia olhar ele de perto, e falar tudo para ele!!!!
Bjs @Bruna_Mansur

Nenhum comentário:

Postar um comentário