quinta-feira, 29 de abril de 2010

Jonas Brothers dão um apelido ao Justin Bierber

Os Jonas Brothers estão vendo o seu reinado correr perigo por causa da nova estrela jovem que está revolucionando as garotas de meio mundo.

Com certeza vocês ja sabem de quem estou falando! Exatamente de Justin Bieber, o novo ídolo jovem que faz o maior sucesso por onde passa.

O que os Jonas Brothers pensam do Justin? A principio os três irmãos nunca fizeram criticas diretas ao Justin. Pelo menos não tinham feito até agora...

A poucos dias Nick disse a revis J-14 que nos palcos só há lugar para um JB, e então, como é que deveria se chamar o Justin Bieber? De acordo com Nick, Bustin Jieber seria mais indicado assim não haveria confusões entre o JB dos Jonas e o JB do Justin.

aiai... gatos brigando por causa de um apelido... JB... também sou uma JB... Julia Barreto, não deixo de ser!!! hahaha, vou arrumar briga também!!!

Hammeijos @Julia_BarretoG

2 comentários:

  1. hahaha tbm acho..
    só tem lugar pra um JB nesse planeta Os Jonas Brothers, mais nenhum, e nenhum garotinho que apareceu depois dos Jonas vai tamar o lugar dos menino mais fofos, lindos e educados que exite..

    eca..justin bieber :S

    ResponderExcluir
  2. tb odeio bustin jieber e AMO os JONAS e como o NICK disse só tem lugar para um JB nos palcos e são os meus JONAS

    ResponderExcluir